03 dezembro 2009

Kristen Stewart e Nikki Reed se beijando ?

Tá rolando videos na internet que a Kristen e a Nikki se beijaram.

Eu como sou curiosa fui ver se isso era verdade.



Bom, eu vi no vídeo né, mas isso pode ser apenas uma brincadeira de mal gosto ou então elas podem ser sim lésbicas. Por que não ?
Pra mim elas continuaram sendo DIVAS *-----*
Não importa  se elas são homossexuais, bissexuais... tudo que for, mas elas sempre serão as divas !
Pelo menos pra mim né, e pra vocês ?




por, debora

3 comentários:

  1. Elaas nãao se beeijaam, para meu alivio!
    reparee bem, ficaa dando pause ate q uma hoora voce vaai ver junto com o flash ;)

    ResponderExcluir
  2. Qual o problema se elas fosseem/forem lésbicas?
    São ótimas atrizes independente da sexualidade!

    E muito infantil pensar assim!

    ResponderExcluir
  3. ja beijaram em outro video, pq nao nesse? eles tinham quimica sim

    ResponderExcluir