28 novembro 2009

Looks para arrazar na formatura



Nossa quanto tempo ninguem posta algo aqui :O
HAHAHAHAHA, eu não consigo abandonar esse blog então vamos lá, POST NOVO \o/

Então, vou falar de algumas dicas que aprendi em sites de moda, sobre looks de formatura.
Claro, isso é muito importante pra qualquer garota, escolher qual roupa ir, se combina com o sapato, se vão gostar.. e outras coisas que vem na cabeçinha de uma garota.
Bom, primeiro look :




Bom, vestido vermelho é um arraso né ?!
O vestido mais comprido deixa o seu visual mais formal e o vermelho te dar uma impressão de poderosa !
O decote assimétrico, de um ombro só, cai muito bem com o cabelo parcialmente preso. Para equilibrar o decote, use um bracelete no braço sem a alça. E para não poluir o visual, prefira carteiras e acessórios discretos.

Segundo look :



Um vestido tomara-que-caia é superfeminino e deixa o visual um encanto !
Um modelo curto e sem estampas igual a da modelo acima cai bem com um cinto marcando a cintura.
O cabelo preso deixa o colo em destaque e fica o visual mais charmoso .
Prefira bolsas pequenas e acessórios discretos para não pesar no look.

Pronto gente, é apenas isso.. então quem vai se formar esse ano ?
eu só vou no ano que vem :(
daqui pra lá posto mais assuntos sobre formaturas.







Beijos, @deboramarianna


Um comentário:

  1. eu gostei do segundo look,combina muito comigo pois eu vou me formar este ano.ainda bem que vcs comentaram sobre esse assunto.obrigada pela a ajuda.beijos ingrid

    ResponderExcluir