16 novembro 2009

Entrevista de Robert Pattinson no Fantástico !

Tá, tá, tá ... sei que demorei pra falar sobre esse FATO.
Mas foi por um bom motivo ! NÃO ASSISTI FANTÁSTICO DOMINGO , perdir até Lady Gaga :(
Mas deixa pra lá, o bom é que tá ai o video e vocês e eu vamos assistir :D




Quem viu o momento em que ele manda aquele beijo LIIIIIIIIIIIIINDO, que ele diz que foi horrível, rsrsrs.
Nossa gente, se isso foi horrível imagina o maravilhoso... É pra cair o queixo !
Tá, quem ai ta ansiosa pra que chegue logo dia 20/11 ?
                          \o/\o/\o/
Ai gente também tou, apesar que eu não vou no dia da estréia :(
Mas vou no dia 23/11, num sei o que eu vou fazer dia 20 pra me concentrar, porque se não fico como uma louca em casa sabendo que no momento tá estreiando Lua Nova no cinema e eu não vou está lá na poltrona, comendo pipoca, lágrima caindo em meu rosto, gritando "Edward não vááááááá !"... rsrsrs

Ai, tá bom , parei ! Num falo mais .
Beijo meninas ou meninos, tanto faz :)
   Contagem regressiva ... 4 DIAS    \o/











                                 por: Débora Marianna


                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário